EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Zagueiro do Cuiabá recebe sondagem do futebol mexicano


Zagueiro do Cuiabá recebe sondagem do futebol mexicano

Clube não teve nome divulgado

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 12/07/2022

Zagueiro do Cuiabá recebe sondagem do futebol mexicano Zagueiro do Cuiabá recebe sondagem do futebol mexicano (Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá, MT, 12 (AFI) – O zagueiro Paulão pode deixar o Cuiabá antes do final do Campeonato Brasileiro da Série A deste ano. O atleta recebeu uma sondagem de um clube do futebol mexicano que não teve nome divulgado.

Paulão tem contrato com o Dourado até o final da temporada. Com a abertura da janela de transferências internacionais se aproximando, o atleta pode ser negociado e render uma compensação financeira ao Cuiabá.

Zagueiro do Cuiabá recebe sondagem do futebol mexicanoZagueiro do Cuiabá recebe sondagem do futebol mexicano (Foto: AssCom Dourado)

BAIXAS NO CUIABÁ

O Cuiabá está trabalhando para manter o elenco até o final do ano. No último sábado (9), o atacante Marquinhos deixou a equipe e foi anunciado oficialmente pelo Apoel, do Chipre. Outro que deve deixar a equipe é o centroavante André, com proposta de time da Indonésia.

PRÓXIMO JOGO

Após duas vitórias seguidas no Brasileirão, o Cuiabá entra em campo na próxima segunda-feira (18) para encarar o Palmeiras. O duelo será realizado às 20h, no Allianz Parque.

Promoção mantida: Cuiabá x Atlético-MG tem ingressos a partir de R$ 10 🎫🔰Saiba mais em https://t.co/EJZqQBSLdLVendas online pelo https://t.co/nkjYeoZnMw pic.twitter.com/7MK74Q7DFa

— Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) July 12, 2022

MELHORES MOMENTOS: CUIABÁ 2 X 0 BOTAFOGO (BRASILEIRÃO)

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/zagueiro-do-cuiaba-recebe-sondagem-do-futebol-mexicano