EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Série B: Goleiro lesionado pode reforçar o Grêmio no início de agosto


Série B: Goleiro lesionado pode reforçar o Grêmio no início de agosto

Brenno se recupera de lesão na panturrilha direita

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 13/07/2022

Goleiro lesionado pode reforçar o Grêmio no início de agosto Goleiro lesionado pode reforçar o Grêmio no início de agosto (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Porto Alegre, RS, 13, (AFI) – O goleiro Brenno já está em fase final de recuperação da lesão que sofreu na panturrilha direita. O atleta deve ser opção do técnico Roger Machado para a partida diante do Guarani, no dia 5 de agosto, em Campinas, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ainda diagnosticado com o problema na perna direita, Brenno deve seguir a fisioterapia pelos próximos 10 dias, quando será liberado para a transição junto ao preparador Mauri Lima em caso de sucesso na recuperação.

Por conta da lesão, Brenno desfalca o Grêmio desde o dia 2 de junho, no empate diante do Vasco pelo placar de 0 a 0, em São Januário. Neste período, o técnico Roger Machado tem trabalhado com Gabriel Grando.

Goleiro lesionado pode reforçar o Grêmio no início de agostoGoleiro lesionado pode reforçar o Grêmio no início de agosto (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

PRÓXIMO JOGO DO GRÊMIO

Tentando subir dentro do G4 da Série B, o Grêmio entra em campo neste sábado (16) para encarar o Tombense. O duelo será realizado às 16h30, na Arena, em Porto Alegre.

TRABALHO FIRME 🇪🇪💪 Seguimos focados nos treinos da semana, visando nosso próximo desafio em campo, contra o Tombense. As atividades comandadas pelo técnico Roger nesta terça priorizaram a posse de bola da equipe.📸 Lucas Uebel/Grêmio FBPALeia em: https://t.co/wfVC5pyI6f pic.twitter.com/Nw8kWHrIoU

— Grêmio FBPA (@Gremio) July 12, 2022

MELHORES MOMENTOS: GRÊMIO 2 X 0 NÁUTICO (SÉRIE B)

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-b-goleiro-lesionado-pode-reforcar-o-gremio-no-inicio-de-agosto