EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Inter de Limeira-SP x Caldense-MG – Leão da Paulista se despede diante da torcida


Inter de Limeira-SP Caldense-MG Inter de Limeira-SP x Caldense-MG – Leão da Paulista se despede diante da torcida

Jogo entre eliminados na última rodada

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 15/07/2022

Jogador do Inter de Limeira Jogo entre eliminados na última rodada. (twitter)

Limeira, SP, 15 (AFI) – Em jogo para cumprir tabela, Inter de Limeira-SP recebe a Caldense-MG no estádio Major Levy Sobrinho, neste sábado, 16, às 16h. A partida será válida pela 14ª rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro.

Ambos os times não brigam por mais nada na tabela. A Caldense do técnico Gladstone chega no jogo depois de cinco derrotas seguidas e busca a primeira vitória no campeonato. O time mineiro o último colocado do grupo com apenas dois pontos em 13 partidas e sem nenhuma vitória no campeonato.

Já a Inter de Limeira chegou perto de se classificar para a próxima fase da competição, porém morreu na praia após perder para o Pouso Alegre-MG por 2 a 1 e está em quinto lugar com 17 pontos em 13 jogos, ficando atrás do Nova Venácia-ES que está com 21 pontos e não pode mais ser alcançado.

O jogo será apenas para os times se despedirem dos gramados da Série D, e começarem o planejamento para a próxima temporada.

CALDENSE

Gladstone terá apenas uma baixa para escalar seu time contra a Inter de Limeira, que é o volante Franklin Cardoso, que sofreu uma falta grave no jogo anterior e precisou ser substituído.

INTER DE LIMEIRA

O time de Roger Silva vai poder contar com a volta de um de seus principais defensores, o zagueiro Balardin, que cumpriu suspenção automática na última partida.

Além dele, o meia Julio Rusch e o lateral-direito Kellyton também estão de volta a disposição do técnico Roger Silva. O lateral-esquerdo Titto também está fora da última rodada devido a uma lesão no posterior de coxa.

FICHA TÉCNICA

Inter de Limeira-SP Inter de Limeira-SP Caldense-MG Caldense-MG Fase Fase: Fase de Grupos Fase Rodada: 14ª Fase Data: 16/07/2022 Fase Hora: 4:00 pm Fase Arbitro: Thayslane de Melo Costa (SE) Fase Assistentes: Diego Morelli de Oliveira (SP) e Leandra Aires Cossette (SP) Fase Estádio: Major Levy Sobrinho Fase Endereço: Limeira (SP) Associação Atlética Internacional Inter de Limeira-SP

Guilherme; Renan Fonseca, Ismael e Igor Maduro; Felipe Cordeiro, Vitor Moura (Emerson), Pedro do Rio e Vinícius Silva; Bruno Moraes, Thiaguinho e Gui Mendes.

Técnico: Roger Silva Associação Atlética Caldense Caldense-MG

Léo Aragão; Filipi Sousa, André Martinez, Lucas Mufalo e Caio Ribeiro; Franklin, Henrique Caivano e David Lazari; Steylon, Luisinho e Luis Felipe.

Técnico: Gladstone

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/inter-de-limeira-sp-x-caldense-mg-jogo-entre-eliminados-na-ultima-rodada