EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Botafogo-RJ apresenta novo lateral-esquerdo: "Ninguém diz não ao clube"


Botafogo-RJ apresenta novo lateral-esquerdo: “Ninguém diz não ao clube”

Marçal atuou na base do Grêmio até 2008.

Ele jogou as últimas duas temporadas pelo Wolverhampton, da Inglaterra. 

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 16/07/2022

marca botafogo 1

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – Novo lateral do Botafogo, Fernando Marçal foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (15), no Estádio Nilton Santos, pelo Diretor de Futebol André Mazzuco. Marçal atuou na base do Grêmio até 2008 e jogou as últimas duas temporadas pelo Wolverhampton, da Inglaterra. 

Marçal comentou sobre o que o atraiu para o Alvinegro, idealizou objetivos para o futuro e destacou também suas características em campo.

“O que me atraiu para vir foi o próprio Botafogo pois é um clube grande, conhecido mundialmente, então dificilmente alguém diz não. Acho que tem ficado claro para todos o que é o projeto, é uma coisa que não se constrói da noite para o dia e aceitei porque quero fazer parte disso. Temos muito trabalho pela frente e tenho certeza que o futuro é promissor” respondeu o atleta na primeira pergunta da coletiva.

“Em todos os clubes que passei, ficou marcado um Marçal como jogador aguerrido, que deixa o último pingo de suor em campo, um jogador experiente. Nosso time tem feito bons jogos mas cometemos alguns erros por falta de experiência, então venho para somar e agregar a equipe”, disse o atleta.

Fonte: www.futebolinterior.com.br/botafogo-rj-apresenta-novo-lateral-esquerdo-ninguem-diz-nao-ao-clube