EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Osório fala em investimento imediato no futebol e afirma que jogadores terão que ser vendidos a preço de mercado – VASCONet

SIGA-NOS google news siga-nos

Osório fala em investimento imediato no futebol e afirma que jogadores terão que ser vendidos a preço de mercado Quarta-feira, 13/07/2022 – 19:45 O Vasco realiza, na noite desta quarta-feira, uma espécie de audiência pública com seus sócios, para apresentar a proposta da 777 Partners e tirar dúvidas sobre o projeto da SAF. Participam do evento o presidente Jorge Salgado, o vice-presidente Carlos Roberto Osório e o VP Jurídico José Cândido Bulhões.

– Essa Audiência Pública é mais um passo para darmos transparência ao processo – disse o vice presidente do Vasco, Carlos Osório.

Foram selecionados 30 sócios, entre estatutários e sócio-torcedores, de 14 cidades de sete estados (RJ, SP, MG, ES, AC, SE, SC). A diretoria administrativa responde sobre as dúvidas dos torcedores. Quem não conseguiu se inscrever seguirá tendo a possibilidade de apresentar suas perguntas durante a Audiência Pública através do e-mail [email protected]

Antes de abrir para as perguntas, Carlos Osório fez uma apresentação sobre o acordo com a 777 Partners. O dirigente reforçou a confiança na 777, defendeu o acordo com o grupo americano, reiterou que São Januário seguirá com a associação e garantiu investimentos no CT Moacyr Barbosa e no futebol.

– O Vasco está fazendo esse acordo para se livrar do seu endividamento e para ter recursos para formar um time para disputar os principais campeonatos do Brasil e da América do Sul. Importante que os vascaínos saibam que os R$ 700 milhões que a 777 vai aportar no Vasco já estão reservados. Temos um parceiro forte, global e da altura do Vasco da Gama. O investimento imediato no futebol é um dos pilares – disse Osório.

O vice-presidente ainda rechaçou sobre a possibilidade de a 777 Partners negociar seus principais ativos “a preço de banana” para outros clubes da Europa que pertencem ao grupo.

– A 777 tem vários clubes. Será que eles vão pegar o Andrey Santos e transferir para o Genoa a preço de banana? Isso não vai acontecer em hipótese nenhuma. Qualquer negociação tem que a preço de mercado. Isso está garantido em contrato. Isso eu posso garantir.

Carlos Osório, Jorge Salgado e Zeca Bulhões Vasco

Fonte: ge

Compartilhe

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Fonte: vasconet.com.br/2022/07/13/osorio-fala-em-investimento-imediato-no-futebol-e-afirma-que-jogadores-terao-que-ser-vendidos-a-preco-de-mercado