EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Série D: Técnico da Ferroviária admite falta de estabilidade para classificação


Série D: Técnico da Ferroviária admite falta de estabilidade para classificação

O treinador Vinicius Munhoz chegou na sétima rodada da competição, com a troca no comandou a Ferroviária-SP conseguiu reagir

Já eliminada da Série D do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária-SP vai apenas cumprir tabela na última rodada da competição

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 16/07/2022

ferroviaria 2 Técnico da Ferroviária na Série D, Leandro Munhoz (Foto: Divulgação/Ferroviária)

Araraquara, SP, 16 (AFI) – Já eliminada da Série D do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária-SP vai apenas cumprir tabela na última rodada da competição. Para o técnico da Locomotiva, Vinicius Munhoz, é preciso cuidado para fazer a avaliação da participação da Ferroviária na Série D.

Munhoz admitiu a frustação em não conseguir classificar o time de Araraquara, fato que vinha acontecendo desde 2018.

“Tem que se ter muito cuidado pra que a gente não faça uma avaliação errada, eu não vou ser oportunista aqui de dizer que tudo está errado, até porque nós criamos e revertemos uma situação muito pior do que nós entramos para o último jogo, por exemplo. Isso mostra a capacidade que o trabalho tinha, e mesmo anteriormente estava muito próximo da vitória”, comentou o técnico.

O treinador Vinicius Munhoz chegou na sétima rodada da competição, com a troca no comandou a Ferroviária-SP conseguiu reagir, a partir da data foram três vitórias e dois empates, conquistando um lugar no G4, mas diante às derrotas para Real Noroeste-ES e Bahia de Feira-BA, o time foi para baixo na tabela.

“Acho que fica muito por conta do momento que a Ferroviária enfrentou, a expectativa que foi criada, e nós conseguimos reverter um quadro extremamente adverso, mas não conseguimos ter continuidade, ter estabilidade, criou-se expectativa de se manter no G-4 , ter a classificação, mas não conseguimos e infelizmente estamos eliminados.”, lamentou Munhoz.

PRÓXIMO JOGO NA SÉRIE D

A Ferroviária-SP entra em campo neste sábado (16), às 16h contra a URT-MG, no Zama Maciel, em Minas Gerais.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-d-tecnico-da-ferroviaria-admite-falta-de-estabilidade-para-classificacao