EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Série B: Grêmio tem apenas uma vitória em 9 jogos fora de casa


Série B: Grêmio tem apenas uma vitória em 9 jogos fora de casa

O clube vê esse problema como a última meta a ser atingida no campeonato, já que o Grêmio conseguiu firmar seu estilo de jogo e alcançou o G4

O Grêmio sofre com a oscilação na Série B do Campeonato Brasileiro ao mesmo tempo que comemora 12 jogos de invencibilidade na competição

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 19/07/2022

Lucas Uebel Gremio FBPA Tombense Grêmio pela Série B (Foto: Lucas Uebal – Grêmio FBPA)

Porto Alegre, RS, 19 (AFI) – O Grêmio sofre com a oscilação na Série B do Campeonato Brasileiro ao mesmo tempo que comemora 12 jogos de invencibilidade na competição. Mas os resultados positivos nos últimos jogos mascaram a dificuldade que o Tricolor tem de vencer fora de sua Arena.

O clube vê esse problema como a última meta a ser atingida no campeonato, já que o Grêmio conseguiu firmar seu estilo de jogo e alcançou o G4, estando na 4ª colocação com 32 pontos. Mas como visitante, o time gaúcho conseguiu apenas 10 pontos, em uma vitória, sete empates e uma derrota.

Grêmio fora de casa na Série B

Para o técnico da equipe, Roger Machado, a justificativa é a falta de equilíbrio do time numa mesma partida. Segundo ele, o Grêmio tem essa oscilação acontecendo há vários jogos.

“Os jogos que fizemos fora, a janela de equilíbrio talvez tenha nos deixado sem perseguir a vitória. Não jogou um tempo bem contra o CSA, no segundo tempo jogou bem. Jogou um tempo bem contra o Vasco, segundo não jogou bem. Essa convicção de que estamos entrando em campo mantendo o zero no placar, está mais perto de vencer, dá tranquilidade para quem entra poder desenvolver seu trabalho”, destacou Roger.

Gremio Brusque Serie BGrêmio já está em Brusque (Foto: Divulgação / Grêmio)

GRÊMIO NA SÉRIE B

O Tricolor Gaúcho está na 4ª posição com 32 pontos conquistados em 18 rodadas, sendo oito vitórias, oito empates e duas derrotas. O time vem de um empate e duas vitórias.

Seu próximo confronto será contra o Brusque, às 19h, no Augusto Bauer, em Santa Catarina.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-b-gremio-tem-apenas-uma-vitoria-em-9-jogos-fora-de-casa