EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Série C: Técnico do Altos-PI lamenta derrota, mas segue sonhando com o G-8


Série C: Técnico do Altos-PI lamenta derrota, mas segue sonhando com o G-8

Equipe perdeu para o Aparecidense-GO por 2 a 1

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 19/07/2022

Técnico do Altos-PI lamenta derrota, mas segue sonhando com o G-8 Técnico do Altos-PI lamenta derrota, mas segue sonhando com o G-8 (Foto: Aparecidense/Comunicação)

Teresina, PI, 19, (AFI) – O Altos-PI foi derrotado para o Aparecidense-GO pelo placar de 2 a 1 em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Após o jogo, o técnico Fernando Tonet lamentou o resultado, mas destacou que a equipe segue viva na competição nacional.

“Nós não fizemos um jogo ruim. Sabíamos muito bem da dificuldade que seria o jogo, também sabíamos que a nossa invencibilidade não ia durar para sempre, uma hora iríamos perder e que bom que foi agora, pois ainda estamos vivos e preparados, tanto para ficar distante do rebaixamento, quanto para ainda tentar um sonhado G-8”, disse Tonet.

O Altos-PI vivia um momento de reação na Série C. Antes da derrota para o Aparecidense-GO, a equipe estava com uma distância de dois pontos para o G-8. Depois do resultado, voltou a ficar mais perto da zona de rebaixamento.

Técnico do Altos-PI lamenta derrota, mas segue sonhando com o G-8Técnico do Altos-PI lamenta derrota, mas segue sonhando com o G-8 (Foto: Aparecidense/Comunicação)

PRÓXIMO JOGO DO ALTOS-PI

Tentando retomar o caminho das vitórias, o Altos-PI entra em campo no próximo domingo (24) para encarar o Campinense. O duelo será realizado às 15h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

DOMINGO É DIA DE LOTAR O LINDOLFINHO 🔥💪🏻Precisamos da sua força dentro do estádio, torcedor! Chama os amigos e bora apoiar o único representante piauiense na Série C. 🐊Ingressos com preços promocionais, entre 10 e 20 reais. 🎟️Vamos, Jacaré. 🐊 pic.twitter.com/BztY5c19WX

— Altos Oficial (@OficialAltos) July 18, 2022

MELHORES MOMENTOS: APARECIDENSE 2 X 1 ALTOS (SÉRIE C)

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-c-tecnico-do-altos-pi-lamenta-derrota-mas-segue-sonhando-com-o-g-8