Chapecoense 0 x 0 Guarani – Empate na Arena Condá não ajuda ninguém


Chapecoense 0 x 0 Guarani – Empate na Arena Condá não ajuda ninguém

Chape segue na segunda página e Bugre se mantém no Z-4

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 20/07/2022

Chapecoense 0 x 0 Guarani – Empate na Arena Condá não ajuda ninguém (Foto: Márcio Cunha/Especial para Guarani FC)

Campinas, SP, 20, (AFI) – Chapecoense e Guarani ficaram no empate em duelo realizado na noite desta quarta-feira (20), na Arena Condá, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes tentaram buscar o resultado, mas a partida terminou com o placar de 0 a 0.

O resultado não ajudou ninguém. A Chapecoense ficou na 13ª posição, com 21 pontos, enquanto o Guarani ficou em 17º lugar, com apenas 17 e dentro da zona de rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Chapecoense 0 x 0 Guarani – Empate na Arena Condá não ajuda ninguém (Foto: Márcio Cunha/Especial para Guarani FC)

CHAPECOENSE X GUARANI

Mesmo jogando fora de casa, quem começou dando as cartas foi o Guarani. Logo no primeiro minuto, Jamerson cobrou escanteio fechado e quase conseguiu passar pelo goleiro Saulo. A resposta da Chapecoense aconteceu aos 20′, quando Claudinho finalizou de longe e assustou o goleiro Kozlinski.

Aos 21 minutos, Bruno José fez jogada de velocidade pelo lado direito, passou pela marcação de Fernando e chutou para a defesa de Saulo. O Guarani manteve as oportunidades mais perigosas. Aos 30′, em cruzamento de Bruno José e finalização de Isaque, Saulo pulou para defender.

No minuto 39, o atacante Perotti chegou perto de abrir o placar para a Chapecoense. O atleta chutou da entrada da área e acertou o travessão do Guarani.

A segunda etapa também começou com o Guarani criando oportunidade. Aos dois minutos, Nicolas Careca recebeu cruzamento, finalizou de cabeça e levou perigo ao gol defendido por Saulo. Aos 29′, a Chapecoense tentou chegar com Lima, mas o volante mandou a bola para longe da meta.

Com a partida chegando ao final, a Chapecoense tentou abrir o marcador com finalizações de longe. Aos 40 minutos, Luizinho chutou de fora da área e a bola passou perto do gol defendido por Maurício Kozlinski. Dois minutos depois, foi a vez de Jonathan. O atacante arriscou e o goleiro do Guarani pegou novamente.

Fim de jogo. O Guarani soma um ponto fora de casa e volta a jogar domingo, contra o Brusque, no Brinco de Ouro0x0 | ⏱️ 49’ | 2º Tempo#CHAxGUA #AvantemeuBugre pic.twitter.com/ZaOSwq6hK6

— Guarani Futebol Clube (@guaranifc) July 20, 2022

PRÓXIMOS JOGOS

A Chapecoense volta a campo neste sábado (23) para enfrentar o Ituano. O duelo será realizado às 19h, no Estádio Novelli Júnior. Já o Guarani, joga no próximo domingo (24), às 11h, contra o Brusque, no Brinco de Ouro.

FICHA TÉCNICA

Chapecoense 0 0 Guarani Fase: Única Rodada: 19ª Rodada Data: 20/07/2022 Hora: 7:00 pm Arbitro: Savio Pereira Sampaio (DF) Assistentes: Lucas Costa Modesto (DF), Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) Estádio: Arena Condá Público: 4.193 pagantes Endereço: Chapecó (SC) Renda: 87.030.00 Cartões Amarelos: Chapecoense: Matheus Bianqui e Léo Guarani: Derlan e Leandro Vilela Chapecoense

Saulo; Maílton (Ronei), Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Santos, Betinho (Lima), Matheus Bianqui e Claudinho (Luizinho); Chrystian (Alisson Farias) e Perotti (Jonathan).

Técnico: Marcelo Cabo Guarani

Maurício Kozlinski; Lucas Ramon, João Victor, Derlan e Jamerson; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade (Madison) e Isaque (Maxwell); Nicolas Careca, Bruno José (Lucas Venuto) e Júlio César

Técnico: Mozart

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/chapecoense-0-x-0-guarani-empate-na-arena-conda-nao-ajuda-ninguem