EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Lanterna da Série C anuncia saída de treinador


Lanterna da Série C anuncia saída de treinador

O auxiliar técnico Erandir e o preparador de goleiros Marleudo Ribeiro também deixaram o clube

Equipe volta a campo no sábado, pela Série C do Brasileiro

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 20/07/2022

Roberto Carlos tecnico

Fortaleza, CE, 20, (AFI) – O Atlético-CE anunciou a saída do técnico Roberto Carlos nesta quarta-feira (20). O auxiliar técnico Erandir e o preparador de goleiros Marleudo Ribeiro também deixaram o clube. O time disputa a Série C do Brasileiro e corre sério risco de rebaixamento.

Roberto Carlos foi vice-campeão cearense com o Caucaia. O ex-técnico chegou ao Atlético-CE em abril de 2022 para comandar a equipe na Série C do Brasileirão. A Águia, no entanto, seguiu numa sequência difícil no torneio e não tem chance de classificação para a próxima fase. Na lanterna da tabela, a equipe soma 13 pontos em 15 jogos. Ao todo, são três vitórias, quatro empates e oito derrotas. A equipe volta a campo no sábado (23), quando recebe o Manaus no Estádio Domingão. O duelo será válido pela 16ª rodada da Terceirona.

Em nota, o clube agradeceu aos profissionais pelo trabalho realizado e desejou sucesso na carreira. O clube ainda não anunciou quem será o novo treinador da equipe.

FICHA TÉCNICA DO TREINADORNome: Roberto Carlos dos SantosNascimento: 27/01/1971 (51 anos)Naturalidade: Ocara/CEClubes: Horizonte/CE, Itapipoca/CE, Sousa/PB, Iguatu/CE, Tiradentes/CE, Pacajus/CE, Caucaia/CE e FC Atlético Cearense.

VEJA NOTA OFICIAL DO CLUBE:

atletiLanterna da Série C anuncia saída de treinador 3

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-c-atletico-ce-anuncia-demissao-do-tecnico-roberto-carlos