EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Série B: Atacante quebra escrita de 10 anos no Ituano


Série B: Atacante quebra escrita de 10 anos no Ituano

“10 gols na temporada, um momento importante que venho vivendo não apenas dentro de campo, mas fora também e feliz por estar podendo ajudar o Ituano dentro de campo.”

Rafael Elias foi o autor do gol do Ituano contra o Vasco, e chegou a 10 gols na temporada

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 20/07/2022

R

Itu, SP, 20 (AFI) – O Ituano empatou com o Vasco, por 1 a 1, na última terça (19), em São Januário no encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, a equipe de Itu permanece na 15° colocação, agora com 20 pontos. O atacante Rafael Elias marcou o gol dos paulistas e chegou a 10 na temporada. No campeonato nacional o atacante já balançou as redes cinco vezes.

O atacante igualou a marca de dez anos atrás de Marcão, antigo atacante da equipe que também fez 10 gols em 2013. Nesse meio tempo, nenhum atleta havia chegado a essa marca.

ASSISTA AO GOL DE RAFAEL ELIAS!!

De quebra, essa é a melhor temporada , desde que subiu ao profissional. Na base, pelo Palmeiras chegou a marcar 32 gols, em 2018. Rafael Elias falou sobre a partida e o bom momento.

“Agradecer a Deus por esse momento em minha vida. 10 gols na temporada, um momento importante que venho vivendo não apenas dentro de campo, mas fora também e feliz por estar podendo ajudar o Ituano dentro de campo. Falando sobre ontem, controlamos a partida defensivamente e tivemos bons contra-ataques, mas infelizmente acabamos sofrendo o gol e deixamos a vitória escapar, mas o empate também não foi um mal resultado”, disse.

Para atingir a marca de 10 gols com a camisa do Galo, o atacante tem se dedicado bastante, principalmente no extra campo.

“Uma das coisas que mais aprendi em todo o tempo é o extra campo e isso faz toda a diferença. Hoje me cuido de uma maneira que todos que estão perto de mim veem e sabem do sacrifício e do que abro mão dia a dia para estar bem todos os jogos, principalmente com meu nutricionista (Victor Hugo) e meu preparador físico (Thiago Mendes e Matheus Rodrigues) que tem me ajudado diretamente nesse processo”, finalizou

PRÓXIMO JOGO

O Ituano encara na próxima partida a Chapecoense, no sábado, 23, no Novelli Júnior, em Itu, interior paulista.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-b-atacante-quebra-escrita-de-10-anos-no-ituano