Série C: Atacante vai desfalcar Confiança por até 4 semanas


Série C: Atacante vai desfalcar Confiança por até 4 semanas

O Confiança-SE está na 15ª posição com 17 pontos em 15 rodadas, sendo quatro vitórias, cinco empates e seis derrotas

Ainda durante o primeiro tempo do jogo entre Confiança-SE e São José-RS, no último domingo, o atacante Renan Gorne foi substituído por suspeita de lesão

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 20/07/2022

Atacante do Confiança, Renan Gorne (Foto: Osmar Rios)

Aracaju, SE, 20 (AFI) – Ainda durante o primeiro tempo do jogo entre Confiança-SE e São José-RS, no último domingo, o atacante Renan Gorne foi substituído por suspeita de lesão. Após exames foi constatada uma lesão muscular de grau 2 no músculo posterior da coxa direita.

O jogador deve estar de volta dentro de três a quatro semanas, fazendo Renan Gorne não participar do fim da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante já está em tratamento com a fisioterapia do clube.

O caso de Renan Gorne é mais um de jogador machucado no Confiança-SE, onde já tem o atacante Marquinhos e volante Lucas Gabriel que se recuperam de lesões, além de Willians Santana, Altemar e Vinicius Barba que passaram por cirurgia.

CONFIANÇA NA SÉRIE C

O Confiança-SE está na 15ª posição com 17 pontos em 15 rodadas, sendo quatro vitórias, cinco empates e seis derrotas. Seu próximo adversário será o Mirassol-SP, nesta segunda-feira (25), às 20h no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-c-atacante-vai-desfalcar-confianca-por-ate-4-semanas