EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Série C: Vitória-BA deve anunciar mais 2 reforços para a sequência da temporada


Série C: Vitória-BA deve anunciar mais 2 reforços para a sequência da temporada

O rubro-negro encaminha as contratações de um meio-campista e um atacante para fortalecer o elenco

O Vitória deve anunciar mais dois reforços para a sequência da Série C e do Brasileiro de Aspirantes

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 20/07/2022

Série C: Vitória deve anunciar mais 2 reforços para sequÊncia da temporada Foto: Divulgação/EC Vitória

Salvador, BA, 20 (AFI) – O Vitória deve anunciar mais dois reforços para a sequência desta temporada tanto para a reta final da Série C do Campeonato Brasileiro, quanto para a disputa do Brasileiro de Aspirantes

O clube encaminha as contratações do meio-campista Zé Vitor, para o time principal, e do atacante Vicente, para o sub-23.

Zé Vitor chega como indicação do técnico João Burse. Os dois trabalharam juntos quando o treinador comandou o Cianorte-PR, ex-clube do meio campista.

A diretoria do clube quer aumentar as opções no elenco, preocupada com a suspensão que Eduardo vai cumprir nos próximos jogos. O meia foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com gancho de seis jogos por uma briga na partida diante do Altético-CE. 

PRÓXIMOS PASSOS DO VITÓRIA

Com a contratação, o Vitória, terá quatro rodadas para tentar alcançar o G-8 e garantir a vaga na próxima fase da Série C. Se classificado, a equipe de João Burse disputa, no mínimo, mais seis jogos na segunda etapa e, caso chegue à final, mais oito.  

VITORIA DEVE ANUNCIAR 2 REFORCOS.jpg3 .jpgCom 21 pontos, o Vitória ocupa o 10º lugar na tabela da Série C do Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação/EC Vitória)

O Vitória entra em campo no próximo domingo (24), contra o Ferroviário, às 17h. A partida será no Estádio Presidente Vargas e vale a 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Pelo Brasileiro de Aspirantes, o Leão é vice-líder do Grupo A com 7 pontos em três jogos disputados até agora. 

O atacante Vicente, reforço do time sub-23, chegou a Salvador e deve começar a treinar com o restante do elenco já nesta semana.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/vitoria-deve-anunciar-dois-reforcos