EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Melhor em campo, Cantillo festeja vitória do Corinthians


Melhor em campo, Cantillo festeja vitória do Corinthians

“Fizemos um jogo inteligente. Era um rival difícil, mas circulamos bem a bola e conseguimos os gols em um momento justo”

Corinthians venceu o Coritiba por 3 a 1 e voltou a vice-liderança do Brasileirão

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Estado, 21/07/2022

Cantillo desfilou em Itaquera (Foto: Divulgação/Corinthians)

São Paulo, SP, 21 – Um dos melhores jogadores em campo, Cantillo destacou a inteligência do time do Corinthians para derrotar o Coritiba, por 3 a 1, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Fizemos um jogo inteligente. Era um rival difícil, mas circulamos bem a bola e conseguimos os gols em um momento justo”, disse o volante colombiano.

Outro bastante entusiasmado com a atuação corintiana com Yuri Alberto, que fez sua estreia. “Estou muito feliz, muito contente em poder voltar a jogar. Fiquei dois meses sem atuar. Atuei por noventa minutos, com muitas dores musculares, mas é normal. Daqui cinco, seis jogos, retomo o ritmo. Infelizmente o gol não saiu, mas consegui ajudar a equipe me entregando ao máximo.”

O Corinthians volta a jogar no domingo, diante do Atlético-MG, às 18 horas, no Mineirão. Vai ser um duelo direto pelos primeiros lugares.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/melhor-em-campo-cantillo-festeja-vitoria-do-corinthians