EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Treinador do RB Bragantino se empolga com 3ª vitória seguida


Treinador do RB Bragantino se empolga com 3ª vitória seguida

Toro Loko chegou aos 27 pontos e entrou na briga por vaga no G6 do Brasileirão

Red Bull Bragantino entrou de vez na briga por uma vaga no G6 do Brasileirão com a vitória sobre o Fortaleza

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 21/07/2022

Red Bull Bragantino bateu o Fortaleza (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 21 (AFI) – A terceira vitória seguida do Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro deixou o técnico Maurício Barbieri empolgado.

O Toro Loko vinha mostrando irregularidade, mas parece finalmente ter encaixado. A vitória sobre o Fortaleza, por 2 a 1, na última quarta-feira, coloca o time na briga por uma vaga na Copa Libertadores de 2023.

“Essa sequência de vitórias foi fundamental para aproximar a gente do pelotão de cima. A gente estava muito distante. O jogo de hoje ia definir se a gente ia encostar ou se ia seguir no meio da tabela. Essa vitória aliada a essas duas jogam a gente lá em cima de novo. Nesse momento voltamos a brigar no pelotão de cima”, comemorou Barbieri.

Com 27 pontos, o Red Bull Bragantino está na oitava colocação. A diferença para o sexto colocado Internacional é de apenas três pontos. A empolgação do treinador é também pelo futebol que vem apresentando o time nas últimas rodadas.

“Mais importante do que as vitórias é que estamos voltando a ter um rendimento próximo ou condizente com o que a gente já apresentou. É conseguir dominar o adversário, finalizar mais vezes, gerar chances de gol, minimizar as oportunidades que o adversário vai ter”, destacou.

No encerramento do primeiro turno, o Red Bull Bragantino visita o Fluminense, neste domingo, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/treinador-do-rb-bragantino-se-empolga-com-3a-vitoria-seguida