EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Rio Claro x Primavera – Para tentar sair da lanterna


Rio Claro x Primavera – Para tentar sair da lanterna

Rio Claro tenta pontuar para sair da lanterna do Grupo 2. Já o Primavera quer encostar ainda mais na vice-liderança

Rio Claro e Primavera se enfrentam neste domingo (24), às 10h, no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro, pela 4ª rodada da Copa Paulista

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 22/07/2022

Rio Claro treina para Copa Paulista (Foto: Divulgação/ RIo Claro)

Rio Claro, SP, 22 (AFI) – Rio Claro e Primavera se enfrentam neste domingo (24), às 10h, no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro, pela 4ª rodada da Copa Paulista. O jogo é a chance do time mandante tentar pontuar para sair da lanterna do Grupo 2, onde está com apenas um ponto conquistado.

Já para o visitante Primavera, a partida pode ser importante para encostar ainda mais na vice-liderança, onde está o XV de Piracicaba com cinco pontos. O Primavera está na 4ª colocação com 4 pontos, em uma vitória e um empate.

Primavera empatou sem gols contra São Bento (Foto: Neto Bonvino/Bento TV)

RIO CLARO

Na sua última partida, o Rio Claro arrancou o empate do XV de Piracicaba nos minutos finais do jogo, não ficando com gosto tão amargo pela demonstração dentro de campo. O time é o lanterna do grupo, mas conquistou seu primeiro ponto da competição.

O Rio Claro levou perigo ao seu adversário com contra-ataques bem explorados, principalmente com o atacante Fernando, que fez os dois gols dos visitantes na partida. A estratégia é um ponto a ser considerado do Rio Claro.

O time volta a campo mais confiante para tentar sair da situação ruim que se encontra em último lugar. Primavera está com a mesma pontuação de Lemense e quer subir na tabela.

PRIMAVERA

Na terceira colocação com uma vitória, um empate e uma derrota, o Primavera vem se impondo nos jogos da Copa Paulista com pressão na marcação e movimentação no setor ofensivo.

A postura do time dentro de campo reflete a vontade do treinador, Wilson Junior na competição. “A Copa Paulista vai ser a minha Copa do Mundo, é isso que eu tenho passado para todos os jogadores. Vou me dedicar ao máximo e dar o sangue em cada dividida para sairmos campeões.”

O Primavera tem perigo na frente principalmente com Thiaguinho, que deu cansaço para a defesa do São Bento no último jogo. O atacante tem jogadas pelos lados e finalizações perigosas.

FICHA TÉCNICA

Rio Claro-SP Primavera Fase: Fase de Grupos Rodada: 4ª rodada Data: 24/07/2022 Hora: 10:00 am Arbitro: José Guilherme Almeida e Souza Assistentes: Leonardo Tadeu Pedro e Raphael de Albuquerque Lima Estádio: Dr. Augusto Schimidt Filho Endereço: Rio Claro (SP) Rio Claro-SP

Vinícius; Gabriel Jr, Roger, Gustavo e Ruan; Luiz Felipe, Antonio, Borges e Adriano; Mayco Felix e Fernando.

Técnico: Marcus Paulo Grippi Primavera

André; João Vitor, Otilo, Darlan e Thomaz; Dhouglas, Bonassa e Wagner; Luan, Felipe Cruz e Thiaguinho.

Técnico: Wilson Junior

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/rio-claro-x-primavera-para-tentar-sair-da-lanterna