EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Scarpa diz que título do turno é 'simbolismo puro': 'Vamos buscar mais vitórias'


Scarpa diz que título do turno é ‘simbolismo puro’: ‘Vamos buscar mais vitórias’

Nem mesmo a liderança com quatro pontos de vantagem sobre o vice-líder Corinthians é motivo para relaxamento

O camisa 14 deu o aviso de que é preciso evoluir para seguir na ponta

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Estado, 21/07/2022

Scarpa diz que título do turno é ‘simbolismo puro’: ‘Vamos buscar mais vitórias’

São Paulo, SP, 21 – O título simbólico do primeiro turno do Brasileirão conquistado pelo Palmeiras com a vitória sobre o América-MG não significada nada, aponta Gustavo Scarpa. Para o meio-campista, responsável pelo gol do triunfo em Belo Horizonte a conquista é apenas “simbolismo puro”.

“Não significada nada. Pior que nada mesmo. Simbolismo puro, que para a gente acaba sendo irrelevante”, opinou o sincero jogador. A vitória no Independência que manteve o Palmeiras como o único invicto na condição de visitante do torneio não ilude Scarpa.

Nem mesmo a liderança com quatro pontos de vantagem sobre o vice-líder Corinthians é motivo para relaxamento. O camisa 14 deu o aviso de que é preciso evoluir para seguir na ponta. “Temos de melhorar ainda, perdemos pontos bobos. Vamos em busca de mais vitórias”, resumiu.

Scarpa tem quatro gols e cinco assistências no Brasileirão. Ele é o garçom número um do time na temporada atual, hoje com 12 assistências – oito delas só na competição nacional, o que faz dele o garçom não só do time, mas também do torneio nacional como um todo.

Ao final da temporada, a diretoria terá de procurar reposição para o meia, que assinou pré-contrato com o Nottingham Forest, da Inglaterra, e vai realizar no ano que vem o sonho de jogar na Europa.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/scarpa-diz-que-titulo-do-turno-e-simbolismo-puro-vamos-buscar-mais-vitorias