EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Altos-PI 1 x 0 Campinense-PB – Jacaré vence e se afasta do Z-4


Altos-PI 1 x 0 Campinense-PB – Jacaré vence e se afasta do Z-4

Tanto o Altos, tanto o Campinense, buscavam vencer para sair de perto da zona de rebaixamento, mas o Jacaré levou a melhor

O gol da vitória do Altos foi marcado pelo meia Dieguinho. Agora, o Jacaré consegue respirar na Série C e o Campinense entra no Z-4

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 24/07/2022

Altos venceu o Campinense em casa. (Foto: Divulgação/ Campinense)

Altos, PI, 24 (AFI) – O jogo entre Altos e Campinense, aconteceu na tarde deste domingo (24) pela 16ª rodada do Brasileiro Série C, no Estádio Lindofinho, tendo início às 15h. O gol da vitória do Jacaré foi marcado pelo meia Dieguinho.

Tanto o Altos, tanto o Campinense, buscavam vencer para sair de perto da zona de rebaixamento. Mas o Jacaré levou a melhor e subiu para o 12ª lugar, com 21 pontos. Já a Raposa entrou no Z-4. O clube paraibano está na 19ª colocação, com 15 pontos

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro tempo o Campinense começou atacando mais, logo aos cinco minutos, com Willian dando um toque por cima do goleiro, mas a bora vai forte e passa por cima do gol. Logo em seguida Macena acerta o travessão e cria mais uma chance de gol para a Raposa.

O time da casa foi chutar no gol aos 18 minutos, com Elielton, que dominou a bola no peito, tentou acertar o ângulo do gol, mas acabou errando a batida, fazendo a bola ir para fora. Aos 24 minutos teve a parada para a hidratação dos jogadores. Chegando ao minuto 29, o atacante do Jacaré, Manoel, bateu cruzado, mas Elielton não conseguiu chegar na bola.

A raposa chegou a fazer um gol mas não valeu, Dione bate falta que bate no travessão, Willian pega rebote mas o bandeira da impedimento e assim acabando o primeiro tempo no 0 a 0 .

Altos venceu o Campinense em casa. (Foto: Divulgação/ Campinense)

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou voando para o Jacaré, Dieguinho marcou no primeiro minuto da volta ao campo. Elielton rolou a bola para Dieguinho que soltou uma bomba no ângulo. No minuto 17, a Raposa tinha a chance do empate com Willian, mas o jogador se atrapalhou com a bola e perdeu um gol claro.

Na marca dos 24 minutos, o jogo é parado mais umas vez para a hidratação dos jogadores. Tentando reagir a Raposa quase marca com Felipe Ceará, que mal tinha entrada e já recebeu um belo passe, mas acabou errando o chute cruzado. O time da casa queria acabar logo com o jogo e quase aconteceu aos 40 minutos, com Elielton levando a bola para o campo adversário e carimbando o travessão.

No finalzinho do jogo o Campinense tentou empatar a partida, com o Bremer acertando uma bomba e o goleiro do Altos rebateu a bola para escanteio. No escanteio, o time da Raposa encheu a área do Jacaré e conseguiu acertar a trave, assim concluindo a vitória do Altos por 1 a 0 em casa em cima do Campinense.

PRÓXIMO JOGO DA SÉRIE C

O próximo jogo das duas equipes será pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O Altos vai até Aracaju enfrentar o Confiança, no sábado (30), na Arena Batistão, às 18h. Já o Campinense recebe o Paysandu, no sábado também, no Estádio Amigão, às 18h.

FICHA TÉCNICA

Altos-PI 1 0 Campinense-PB Fase: 1 Rodada: 16ª rodada Data: 24/07/2022 Hora: 3:00 pm Arbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS) Assistentes: Mateus Olivério Rocha (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS) Estádio: Lindolfo Monteiro Endereço: Teresina (PI) Cartões Amarelos: Altos: Tibiri, Lucas Sousa, Dieyson e Ramon Campinense: Lucas Alisson GOLS: Altos: Dieguinho 1′ 2T Altos-PI

Rafael; Ferrari, Ramon, Lucas Sousa e Dieyson; Dos Santos, Tibiri e Dieguinho (Diego Viana); Elielton (Dico), Manoel e Betinho (Rangel).

Técnico: Fernando Tonet Campinense-PB

Mauro Iguatu; Mascena (Oliveira), Bremer, Mateus Santana e Felipe Ramon; Lucas Alisson, Pedro Chinês (Pulga) e Jeferson Lima; Willian Anicete (Carlos Maia), Dione e Emerson (Caíque).

Técnico: Flávio Araújo

Fonte: www.futebolinterior.com.br/altos-pi-x-campinense-pb