EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Vasco desembarca em Goiânia para o jogo contra o Vila Nova – VASCONet

SIGA-NOS

Vasco desembarca em Goiânia para o jogo contra o Vila Nova Sexta-feira, 22/07/2022 – 17:26 O Vasco já está em Goiânia para encarar o Vila Nova, neste sábado, às 16h30, no Serra Dourada. Com a presença de poucos torcedores, a delegação desembarcou um pouco antes de 17h, no aeroporto da cidade. Será a primeira partida do time no returno da Série B.

Nenê, como sempre, foi o mais assediado no desembarque. Figueiredo e Palácios foram as novidades na delegação vascaínas. Desfalques nos últimos dois jogos, a dupla está recuperada e à disposição da comissão técnica.

Quem não viajou foi Anderson Conceição. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Danilo Boza será o substituto. Getúlio segue entregue ao departamento médico.

A provável escalação do Vasco contra o Vila Nova é Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Danilo Boza, Edimar, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo (Erick), Raniel.

Nenê foi o jogador mais assediado do Vasco no desembarque em Goiânia Yuri posa para foto com torcedor no desembarque do Vasco em Goiânia

Fonte: ge

Compartilhe

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Fonte: vasconet.com.br/2022/07/22/vasco-desembarca-em-goiania-para-o-jogo-contra-o-vila-nova