EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Cascavel-PR 0 x 0 Paraná – Serpente e Tricolor iguais


Cascavel-PR 0 x 0 Paraná – Serpente e Tricolor iguais

Um jogo onde o time de Cascavel tomou mais a iniciativa e buscou mais o gol que o time paranista.

Segundo jogo será na Vila Capanema no próximo fim de semana

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 24/07/2022

Cascavel e Paraná não saem do zero (Foto: Divulgação/Cascavel)

Cascavel, PR 24 (AFI) – Deu empate no duelo paranaense, na rodada de abertura da segunda fase do Brasileiro da Série D. Neste sábado (23), Cascavael e Paraná ficaram no 0 a 0 no Estádio Olímpico Regional.

Um jogo onde o time de Cascavel tomou mais a iniciativa e buscou mais o gol que o time paranista. Com o resultado, quem vencer o segundo jogo no Durival de Brito, dia 30, 16h. Um novo empate, e a vaga para a terceira fase será definida nos penais.

O JOGO

A Serpente de Cascavel buscou mais o jogo enquanto o Tricolor da Vila Capanema jogou no erro do time da casa e teve cinco oportunidades no primeiro período, ao ponto goleiro paranista Felipe ser um dos destaques evitando bons lances como de Franklin, Daniel Victor e Robinho, enquanto o Paraná tentou duas vezes com André Luiz.

No segundo tempo os dois times saíram ainda mais para o jogo. A Serpente levou perigo com Gama e Rodrigo Alves; mas o  Tricolor teve uma grande chance aos 32 com Everton que perdeu.

Teve tempo para Rodrigo Alves e Ricardo Silva perderem boas chances; no final, Doka fez falta em João Felipe e foi expulso, deixando o Cascavel com dez. Fim de jogo, 0 a 0.

FICHA TÉCNICA

Cascavel CR-PR 0 0 Paraná-PR Fase: 2ª fase Rodada: 1ª rodada Data: 23/07/2022 Hora: 3:30 pm Arbitro: Thiago Luis Scarascati (SP) Assistentes: Robson Ferreira Oliveira (SP) e Rafael Tadeu Alves de Souza (SP) Estádio: Estádio Municipal Marcos Pinheiro Neto Público: 3.100 pagantes Endereço: São Mateus do Maranhão (PR) Renda: R$ 80.400,0 Cartões Amarelos: Cascavel: Doca Paraná: Franklin Cartões Vermelhos: Cascavel: Doca Cascavel CR-PR

André Luiz; Fernando (Jamerson), França (Fabrício Baiano) e Willian Gomes; Libano (Douglas Netto), Doka, Robinho, Gama e Willian Simões; Victor Daniel (Rodrigo Alves) e Lucas Coelho (Léo Itaperuna).

Técnico: Tcheco Paraná-PR

Felipe; Lucas Oliveira, Franklin (Paulo Henrique), Dirceu e Rael; Vinícius Kiss (Lucas Buchecha) e Moisés Gaúcho; André Krobel (Victor Caetano), Marcelinho (Ueslei Brito) e Everton Brito (João Felipe); Rafael Silva.

Técnico: Omar Feitosa

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/cascavel-pr-0-x-0-parana-serpente-e-tricolor-iguais