EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Copa do Brasil: CBF confirma duelo entre Fortaleza e Fluminense no Castelão


Copa do Brasil: CBF confirma duelo entre Fortaleza e Fluminense no Castelão

O Fortaleza recusou uma oferta de R$ 800 mil para mandar o jogo para Brasília, no Mané Garrincha.

A confirmação foi anunciada pela Diretoria de Competições da CBF na última segunda-feira (25).

Por: Rivail Oliveira, 26/07/2022

Foto: Thiago Gadelha/SVM

Fortaleza, CE- (26 (AFI) – A Arena Castelão será o palco do jogo de ida entre Fortaleza e Fluminense na próxima quinta-feira (28) pela fase de quartas de final da Copa do Brasil. A confirmação foi anunciada pela Diretoria de Competições da CBF na última segunda-feira (25).  

O Castelão foi confirmado após a apresentação do laudo do sistema de iluminação. O horário do jogo será às 20h30. A Arena Castelão passou por recentes problemas de iluminação. O primeiro ocorreu no jogo entre o Tricolor e o Palmeiras. O último foi no duelo entre Ceará e Avaí.

Na última sexta-feira, a CBF e outros órgãos realizaram uma inspeção no gramado. No sábado, a Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou nota sobre o relatório da Secretaria de Obras Públicas (SOP), que tratava da questão da iluminação. Assim, declarou o Castelão apto a receber partidas oficiais de futebol.

OFERTA DESCARTADA

O Fortaleza recusou uma oferta de R$ 800 mil para vender o mando de campo para a partida contra o Fluminense, no próximo dia 28 de julho, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.”O clube jamais vai aceitar (mudar nosso mando de campo)”, disse o mandatário.

A proposta era para que a partida acontecesse no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Recentemente, o Flamengo mandou dois jogos, válidos pelo Brasileirão, no local.

O jogo de volta entre Fluminense e Fortaleza está marcado para 17 de agosto. Vale lembrar que, na Copa do Brasil, não há o critério do gol qualificado. Ou seja, qualquer empate no agregado final a definição vai para os pênaltis. O classificado desta partida encara quem sair do encontro entre Corinthians e Atlético-GO.

O técnico Juan Pablo Vojvoda destaca a sequência de jogos do Fortaleza. “Vamos jogar essa partida com máxima força e responsabilidade, mas levando em conta a recuperação física de nossos atletas porque três dias depois vamos jogar uma partida muito importante com o Cuiabá”, disse.

.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/copa-do-brasil-cbf-confirma-duelo-entre-fortaleza-e-fluminense-no-castelao