EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

Sem categoria

Mancha Negra confirma presença no protesto deste domingo em frente a São Januário

manchanegraofc

🫵🏼 DOMINGO, A PARTIR DAS 10h. MANCHA NEGRA PRESENTE!

Sempre em defesa do Club de Regatas Vasco da Gama. Chega! Não suportamos mais essa situação.

Somos favoráveis à venda da SAF, pois entendemos que ela representa a possibilidade de um futuro melhor para o Vasco. Não toleraremos mais qualquer movimento que venha a prejudicar o clube.

Este é o momento de compreender que essa luta vai muito além de questões políticas. O Vasco move a nossa alma, o nosso sentimento, a nossa história e faz parte da nossa vida.

Nós somos o Vasco da Gama e não aceitaremos mais que o clube seja colocado em segundo plano.

Amar o Vasco acima de tudo, desde 1999.

Fonte: Instagram Mancha Negra Vasco