Mancha Negra confirma presença no protesto deste domingo em frente a São Januário
manchanegraofc
🫵🏼 DOMINGO, A PARTIR DAS 10h. MANCHA NEGRA PRESENTE!
Sempre em defesa do Club de Regatas Vasco da Gama. Chega! Não suportamos mais essa situação.
Somos favoráveis à venda da SAF, pois entendemos que ela representa a possibilidade de um futuro melhor para o Vasco. Não toleraremos mais qualquer movimento que venha a prejudicar o clube.
Este é o momento de compreender que essa luta vai muito além de questões políticas. O Vasco move a nossa alma, o nosso sentimento, a nossa história e faz parte da nossa vida.
Nós somos o Vasco da Gama e não aceitaremos mais que o clube seja colocado em segundo plano.
Amar o Vasco acima de tudo, desde 1999.
Fonte: Instagram Mancha Negra Vasco