EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

FUTEBOL AO VIVO

ASSISTIR AO VIVO Itália x Argentina FINALÍSSIMA Troféu Artemio Franchi, COPA UEFA CONMEBOL, QUARTA (01/06)

Pela FINALÍSSIMA DO Troféu Artemio Franchi, COPA UEFA CONMEBOL 2022/2023, Itália x Argentina se enfrentam buscando a vitória. A disputa acontece HOJE, QUARTA (01/06) às 15h45 hs e terá transmissão online e pela TV. Veja os detalhes do jogo e o mandante do jogo é SEM MANDO, CAMPO NEUTRO. Assim, a partida poderá ser assistida ao vivo e online, conforme a seguir.

JOGO 15:45 Itália x Argentina Final
DATA QUARTA (01/06)
Mandante A Finalíssima 2022 acontece no Wembley, em Londres
HORÁRIO 15h45 hs (de Brasília)
QUEM TRANSMITE? ESPN 

 

ASSISTA OS JOGOS QUE PASSARÃO GRÁTIS E AO VIVO DA NATIONS LEAGUE ESTA SEMANA – AO VIVO AGORA 

 

 

As seleções de países da Europa iniciaram uma disputa muito importante no futebol pós Copa do Mundo. Entretanto, trata-se da Liga das Nações, uma competição que envolve as seleções europeias, incluindo a grande Campeã da Copa do Mundo, a atual campeã da competição e as principais seleções da Europa. Confira também todos os jogos de HOJE da Liga das Nações e outras competições. 

 

Onde assistir Itália x Argentina AO VIVO pela TV e pela internet, online HOJE, QUARTA (01/06) às 15h45 hs

A Finalíssima está marcada para a próxima quarta-feira, 1º, às 15h45 (de Brasília). No horário local (de Londres), a bola rola às 19h45.

 

 

 

A Copa dos Campeões CONMEBOL–UEFA – Troféu Artemio Franchi

A Copa dos Campeões CONMEBOL–UEFA (português brasileiro) ou Taça dos Campeões CONMEBOL–UEFA (português europeu) ou Troféu Artemio Franchi (O troféu foi nomeado no final com o nome Artemio Franchi, Presidente da UEFA 1972-1983, quando morreu num acidente de carro), é um torneio oficial de futebol [1] disputado pelas seleções campeãs da Europa (Eurocopa) e América (Copa América). Equivalente a Copa Intercontinental de Clubes, era também conhecida como Copa Intercontinental de Seleções, sendo ambas organizadas pela CONMEBOL e UEFA, a de clubes até 1980, quando virou Copa Toyota (organizada pela Associação de Futebol do Japão)[2]. Só foi disputada duas edições do torneio, em 1985 e 1993. E pode ser considerado um precursor da Copa Rei Fahd (organizada pela Arábia Saudita), disputada pela primeira vez em 1992, que foi rebatizada e reconhecida pela FIFA como Copa das Confederações, após a entidade máxima do futebol assumir a sua organização na terceira edição em 1997.[3]A Copa Artemio Franchi é considerada precursora da extinta Copa das Confederações.

Em 2022 foi aprovado o retorno da partida para confederações depois de 29 anos.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/01/assistir-ao-vivo-italia-x-argentina-finalissima-trofeu-artemio-franchi-copa-uefa-conmebol-quarta-01-06-2