Série D: Técnico da Ferroviária com problemas na escalação do próximo jogo


Série D: Técnico da Ferroviária com problemas na escalação do próximo jogo

“Um pouco da dificuldade do primeiro tempo trouxe como consequência um número elevado de cartões”

Mesmo depois virada contra a Caldense na Série D, o técnico da Ferroviária, Vinicius Munhoz, tem problemas na escalação para próxima partida

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 01/06/2022

Vinicius Munhoz, técnico da Ferroviária Vinicius Munhoz, técnico da Ferroviária. (Foto: Jonatan Dutra/ Ferroviária SA)

Araraquara, SP, 1 (AFI) – O técnico da Ferroviária, Vinicius Munhoz, terá dificuldades na escalação no jogo de retorno contra a Caldense, já que seis de seus atletas foram amarelados no último jogo do Brasileiro Série D.

Em analise do técnico Munhoz, as advertências recebidas pelos jogadores em campo tem haver com a dificuldade de compreender o jogo no primeiro tempo, por isso teve tantos cartões recebidos na primeira etapa.

“Um pouco da dificuldade do primeiro tempo trouxe como consequência um número elevado de cartões. Podemos dizer que a arbitragem, às vezes, teve um peso mais forte com a Ferroviária do que teve com a Caldense, mas nós também demoramos a entender o tempo da jogada, o gramado e o tipo de jogo do primeiro tempo e, assim, tivemos uma elevada quantidade de cartões amarelos” disse o técnico.

Vinicius Munhoz, técnico da FerroviáriaVinicius Munhoz, técnico da Ferroviária. (Foto: Jonatan Dutra/ Ferroviária SA)

JOGADORES SUSPENSOS

No segundo tempo a equipe paulista teve o mesmo numero de cartões recebidos que na primeira etapa, três. Os que mais sofreram por ter tomado cartão foi o lateral-direito Jeferson e o atacante Victor Rangel, autor do gol da vitória, que estão suspenso após terem levado o terceiro amarelo.

PRÓXIMO JOGO DA FERROVIÁRIA

Com dois jogadores suspensos, o treinador Munhoz será obrigado a mexer na equipe para enfrentar a Caldense pela oitava rodada do Brasileiro Série D, já que o lateral Jeferson é titular. A partida será no sábado (4), na Arena Fonte Luminosa, a partir das 17h.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-d-tecnico-da-ferroviaria-com-problemas-na-escalacao-do-proximo-jogo