EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Ferroviária-SP 0x 0 Nova Venécia-ES – Faltou sorte pra Ferrinha


Nova Venécia-ES Ferroviária-SP 0x 0 Nova Venécia-ES – Faltou sorte pra Ferrinha

Jogando em Araraquara, o Ferroviária não saiu do zero contra o Nova Venécia pela 11ª rodada da fase de grupos da Série D

Ferrinha ainda continua no G4 do A6

Categorias: Futebol Interior

Por: Oscar Silva, 25/06/2022

Ferroviária não saiu do zero contra o Nova Venécia Ferroviária não saiu do zero contra o Nova Venécia (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA)

Por: Oscar Silva

Araraquara, SP, 25 (AFI) – No fechamento da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, Grupo A6, na sua fase de grupos, Ferroviária e Nova Venécia-ES, ficaram no empate sem gols. O duelo aconteceu na tarde deste sábado(25), na Arena Fonte Luminosa. Apesar do resultado, foi a melhor apresentação do time grená no momento na competição. Com o empate, a Ferrinha aparece no G4, na quarta colocação com 16 pontos, enquanto o representante de Capixaba continua na liderança com 20 pontos.

Ferroviária fica no 0 a 0 na Fonte Luminosa Ferroviária não saiu do zero contra o Nova VenéciaFerroviária fica no 0 a 0 na Fonte Luminosa Ferroviária não saiu do zero contra o Nova Venécia (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA)

MELHOR

A Ferroviária começou o jogo com tudo e logo aos seis minutos, por pouco não inaugurou o placar. Clayton, na cara do gol tocou com precisão, mas a bola foi desviado pelo setor defensivo capixaba. A bola tinha direção do gol, já com o arqueiro batido no lance. Na sequência, o time afeano em busca do primeiro gol reclamou de uma possível penalidade não assinalada pela arbitragem. Aos 35, Clayton quase tirou o marcador do zero ao chegar atrasado na jogada.

Melhor na partida, o ala Jeferson teve tudo para fazer para o time da casa, mas pegou mal na bola e a mesma ganhou a linha de fundo. Com isso, o primeiro tempo terminou em branco, mas o time grená merecia uma sorte melhor, até porque teve uma conduta melhor em campo e com mais posse de bola e tentou de tudo furar o bloqueio do Venécia, este jogou fechadinho e procurando o contra-ataque e sem sucesso. O goleiro da Ferrinha, nenhum momento trabalhou e assistiu o jogo. Na verdade, faltou o gol a favor do representante de Araraquara.

EM BRANCO

No retorno para o segundo tempo, os visitantes voltaram melhor e quase fez com Patrick, este saiu no contra-ataque e tocou rente a trave num verdadeiro perigo em jogada que aconteceu aos cinco minutos. Aos treze minutos, finalmente o arqueiro Paulino foi obrigado a trabalhar ao fazer uma grande defesa no toque de Arthur cara a cara. Aos 26, quem chegou com perigo foi a Ferrinha que perdeu com Wellington Torrão. Quatro minutos depois, Bruno Xavier que havia entrado no lugar de Torrão acertou o travessão com o goleiro visitante olhando a bola sair.

Aos 39 minutos, Patrick poderia ter inaugurado o marcador para o Nova Venécia, mas no momento de concluir foi desarmado por Diego Sacoman. Nos acréscimos, a Ferroviária perdeu grande oportunidade de fazer com dois jogadores na bola, Jhoninha e Bruno Xavier acabaram um atrapalhando o outro. No último lance, a sorte não estava mesmo para o time grená. Jhoninha, este acertou o travessão. Final, 0 a 0, com um jogo que faltou o fator sorte para o time de Araraquara.

PRÓXIMOS JOGOS

No próximo sábado(02), ás 15h, a Ferroviária joga em Águia Branca-ES, contra o Real Noroeste. No mesmo dia, mas ás 16h, o Nova Venécia-ES, atua novamente fora de seus domínios, em Limeira, no Major Levi Sobrinho, contra a Internacional. Os jogos são válidos pela 12ª rodada.

FICHA TÉCNICA

Ferroviária-SP Ferroviária-SP 0 0 Nova Venécia-ES Nova Venécia-ES Fase Fase: Fase de Grupos Fase Rodada: 11ª rodada Fase Data: 25/06/2022 Fase Hora: 5:00 pm Fase Arbitro: Michelangelo Martins de Almeida Júnior (PE) Fase Assistentes: Ítalo Magno de Paula Andrade e Veridiana Cantaliani Bisco (SP) Fase Estádio: Arena Fonte Luminosa Fase Público: 712 pagantes Fase Endereço: Araraquara – SP Fase Renda: R$ 9.265,00 Fase Cartões Amarelos: Ferroviária: Michel, Pablo e Jhoninha Nova Venécia: Pedro, Tavares, Matheus Firmino, Bonani e Arthur Ferroviária Futebol S/A Ferroviária-SP

Jefferson Paulino; Jeferson, Léo Silva, Carlão e Frank (Diego Sacoman); Pablo, Clayton (Jhoninha) e Tony (Thomaz); Wellington Torrão (Bruno Xavier), Michel (Victor Rangel) e Júlio Vítor.

Técnico: Vinícius Munhoz Nova Venécia Futebol Clube Nova Venécia-ES

Harrison; Jairo, Yan, Max Miller e Ian Rodrigues (Bonani); Pedro (Ramon), Lininker (Maycon) e Arthur; Emerson Martins (Tavares), Patrick e Matheus Firmino.

Técnico: Cássio Barros

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/ferroviaria-sp-0x-0-nova-venecia-es-faltou-sorte-pra-ferrinha