EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Juvenil: Rayan convoca torcida para final da Copa do Brasil Sub-17 – VASCONet

SIGA-NOS

Juvenil: Rayan convoca torcida para final da Copa do Brasil Sub-17 Sábado, 25/06/2022 – 17:28 Um dos artilheiros da categoria na temporada, com 13 gols marcados, o atacante Rayan é uma das esperanças de gol do Vasco para o confronto decisivo diante do Palmeiras, neste domingo (26/6), às 11h, em São Januário. O jogador pediu o apoio da torcida e mostrou confiança na busca pelo resultado.

– Estamos confiantes. Sabemos a dificuldade, mas temos condições de reverter o placar. Nossa equipe é muito qualificada e vamos com tudo para o jogo de volta. Vou dar meu máximo pra ajudar a equipe de toda forma. Contamos com o apoio da nossa torcida para nos empurrar das arquibancadas – disse o atacante.

Rayan é filho do ex-zagueiro Valkmar, que participou da campanha do título da Mercosul, em 2000, quando o Cruzmaltino conseguiu uma virada histórica:

– A gente conversa bastante sobre essa virada histórica da Mercosul. Esse jogo nos inspira. Sabemos que nada é impossível e vamos buscar essa virada que com certeza vai entrar para a história.

Fonte: Site oficial do Vasco

Compartilhe

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Fonte: vasconet.com.br/2022/06/25/juvenil-rayan-convoca-torcida-para-final-da-copa-do-brasil-sub-17