EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Infantil: Diogo Calhau destaca evolução do Sub-14 até final do Metropolitano – VASCONet

SIGA-NOS

Infantil: Diogo Calhau destaca evolução do Sub-14 até final do Metropolitano Sexta-feira, 01/07/2022 – 14:31 O Sub-14 inicia neste sábado (2/7) o confronto final do Campeonato Metropolitano. O primeiro jogo diante do Fluminense será às 9h, no Estádio Nivaldo Pereira. O técnico Diogo Calhau fez um balanço da campanha dos Meninos da Colina até aqui na competição e destacou a evolução da Geração 2008 na primeira competição da temporada.

– Acho que a palavra que podemos usar sobre o grupo nesta competição até a decisão é evolução. A equipe vem desenvolvendo muito bem os conceitos que a gente trouxe para eles, com o modelo de jogo que estamos implementando para a equipe. Os atletas estão muito determinados, conseguimos trazer uma equipe muito competitiva e teve um crescimento grande na fase final. Fizemos uma semifinal muito boa contra o Flamengo, um primeiro jogo ganhando de 3 a 0 e outra de 1 a 0 no segundo jogo. A equipe está confiante para o jogo. Temos certeza que faremos dois bons jogos.

Calhau ainda falou sobre o que o torcedor vascaíno pode esperar desta geração. O comandante elogiou a competitividade dos atletas e ressaltou que eles darão muitas alegrias ao torcedor vascaíno no futuro:

– Acho que a torcida do Vasco pode ficar bem feliz e bem esperançosa com a Geração 2008. Temos atletas muito talentosos. São meninos muito competitivos e determinados. Como falei, temos atletas com boa capacidade técnica, juntando ao trabalho que temos feito, acredito que será uma geração que vai trazer muitas alegrias pra torcida.

Fonte: Site oficial do Vasco

Compartilhe

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Fonte: vasconet.com.br/2022/07/01/infantil-diogo-calhau-destaca-evolucao-do-sub-14-ate-final-do-metropolitano