EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Após recusar propostas, Zé Santos treina em separado e está fora dos planos do Vasco – VASCONet

SIGA-NOS google news siga-nos

Após recusar propostas, Zé Santos treina em separado e está fora dos planos do Vasco Quarta-feira, 13/07/2022 – 18:54 O Vasco, aos poucos, vai reformulando o elenco para a disputa do segundo semestre da temporada. Depois de acertar as saídas de Nazário para o Juventude e Vitinho, que foi devolvido ao Corinthians e está em negociação com o Arouca, de Portugal, o Cruzmaltino agora busca um clube para o atacante Zé Santos, que está treinando em separado e fora dos planos para o restante do ano.

Segundo apurou a reportagem, Zé Santos não está participando das atividades com os demais jogadores porque a diretoria, por entender que o atacante precisa ser emprestado para ganhar rodagem, conseguiu duas propostas por empréstimo até o fim do ano, mas tanto o representante do atleta e o próprio jogador, recusaram.

Então, por entender que, neste momento, Zé Santos está sem espaço no time para 2022, a cúpula vascaína achou melhor tomar essa decisão de colocá-lo para fazer atividades à parte e, caso o cenário não mude, as partes voltarão a se reunir.

Fonte: O Dia

Compartilhe

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Fonte: vasconet.com.br/2022/07/13/apos-recusar-propostas-ze-santos-treina-em-separado-e-esta-fora-dos-planos-do-vasco