EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Santos não tem retorno de Barcelona e acerta venda de zagueiro com Almería


Santos não tem retorno de Barcelona e acerta venda de zagueiro com Almería

Kaiky foi titular absoluto em 2021 no Santos, quando jogou 37 partidas na temporada. Neste ano tem 17 jogos, com um gol marcado

Por Barcelona não retornar sobre a venda do zagueiro de 18 anos Kaiky, Santos acertou com o Almería, da Espanha, o próximo destino do jogador

Categorias: Mercado da bola

Por: Agência Futebol Interior, 16/07/2022

kaiky santos Zagueiro do Santos, Kaiky (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Santos, SP, 16 (AFI) – Por Barcelona não retornar sobre a venda do zagueiro de 18 anos Kaiky, Santos acertou com o Almería, da Espanha, o próximo destino do jogador. A proposta foi de R$ 26 milhões por 70% dos direito econômicos do atleta.

BARCEONA E SANTOS

O combinado com o Barcelona foi para encerra uma dívida que o Peixe tem com o clube, em que cedeu as prioridades de compra de Kaiky e do atacante Ângelo, onde o Barcelona sabe todas propostas que chegam pelos jogadores podendo cobri-las para efetivar a venda.

No caso do zagueiro, o Santos notificou Barcelona, mas não teve nenhum retorno, por isso fechou a negociação com o Almería. Kaiky já viajou para a Espanha e começou a adaptação no clube enquanto esperava a resolução da compra. Agora, são aguardados os documentos finais da transação.

A negociação garantiu para o Peixe 20% do valor da compra numa futura transferência.

ZAGUEIRO NO SANTOS

Kaiky foi titular absoluto em 2021 no Santos, quando jogou 37 partidas na temporada. Neste ano, por uma fratura no nariz precisou ficar afastado e tem 17 jogos, com um gol marcado.

Ficam na disputa da posição, Maicon, Eduardo Bauermann e Luiz Felipe. O zagueiro Alex Nascimento poderá ser utilizado após a abertura da janela de transferência no dia 18 de julho.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/santos-nao-tem-retorno-de-barcelona-e-acerta-venda-de-zagueiro-com-almeria