EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Bebeto relembra título brasileiro de 1989 pelo Vasco – VASCONet

SIGA-NOS google news siga-nos

Bebeto relembra título brasileiro de 1989 pelo Vasco Quarta-feira, 13/07/2022 – 12:22 Durante participação no podcast ‘CastFC’ Bebeto falou sobre a relação que construiu no Vasco, onde se tornou ídolo. O craque demonstrou um carinho enorme pelo Gigante da Colina, onde ressaltou que a casa em que mora atualmente foi um presente da equipe carioca. Eurico Miranda, vice-presidente na época, foi quem fez o intermediário do presente.

“Essa casa que estamos aqui hoje foi o Vasco que me deu. O Eurico (Miranda) pediu para eu escolher e escolhi uma perto da minha mãe. Ela mora aqui do lado. Irmãos e irmãs também”, pontuou. Bebeto também destacou que vestir a camisa vascaína era seu ‘destino’. O tetracampeão ainda revelou que o nome do avô era Vasco da Gama.

Bebeto relembrou que o time que jogava na Bahia se chamava Vasco e ressaltou que admirava o trabalho de Roberto Dinamite, outro ídolo do clube. “Fizemos nossa vida inteira aqui. Meu avô se chama Vasco da Gama, então eu tinha que jogar no Vasco. Não tinha jeito (risos). O time que eu jogava no Bahia era Vasco e eu sempre joguei com a 10 (risos). Também sempre gostei muito do Roberto Dinamite. Eram os dois caras que eu gostava, o Zico, que era meu ídolo, e o Roberto Dinamite. Por isso tenho carinho pelo Vasco”.

Foi relembrado que Eurico Miranda deu a responsabilidade a Bebeto sobre escolher onde seria disputado a decisão do Campeonato Brasileiro de 89, conquistado pelo Vasco. “Lembro muito bem que o Eurico me chamou e disse: ‘Tenho duas possibilidades e queria saber de você. A gente pode jogar a primeira em São Januário ou lá em São Paulo’. Se a gente ganhasse já era campeão”.

“Eram duas partidas, mas ganhando a gente já matava. Eu disse: ‘Pode botar lá que nós vamos ser campeões no Morumbi. Meu time é muito bom’. Não deu outra, fomos campeões, gol do Sorato, de cabeça, uma jogada que fizemos pela direita, Luis Carlos Winck cruzou, os caras preocupados comigo e o Sorato foi lá e fez o gol”, finalizou.

Bebeto relembra título brasileiro de 89 e revelou pedido de Eurico Miranda

Fonte: Bolavip

Compartilhe

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Fonte: vasconet.com.br/2022/07/13/bebeto-relembra-titulo-brasileiro-de-1989-pelo-vasco