EU VIVO A SELEÇÃO

COPA DO MUNDO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL DE BASE, AO VIVO, JOGOS, ESCALAÇÕES, PALPITES ONDE A BOLA ROLA

NOTÍCIAS

Milan vence, Internazionale e Tottenham ficam no empate


Milan vence, Internazionale e Tottenham ficam no empate

o Milan venceu o Colônia por 2 a 1, em amistoso realizado neste sábado, no estádio Rhein Energie, em Colônia (Alemanha).

O meio-campista brasileiro Junior Messias, que recentemente foi comprado pelo Milan, foi um dos titulares neste amistoso do clube italiano

Categorias: Futebol Mundo

Por: Agência Estado, 16/07/2022

Milan próximo de título italiano Milan vence amistoso. (Foto: Divulgação/ Série A)

São Paulo, SP, 16 – Atual campeão italiano e ainda sem Ibrahimovic, o Milan venceu o Colônia por 2 a 1, em amistoso realizado neste sábado, no estádio Rhein Energie, em Colônia (Alemanha).

Os dois gols da equipe italiana, que está prestes a renovar com o atacante sueco, foram de Olivier Giroud, aos 16 e 36 minutos do primeiro tempo. Dietz descontou aos 41 da etapa final. O meio-campista brasileiro Junior Messias, que recentemente foi comprado pelo Milan, foi um dos titulares.

Já a Inter de Milão, que contou com o retorno do atacante belga Lukaku, empatou em casa com o Monaco por 2 a 2 depois de sair perdendo por 2 a 0. Golovin e Ben Yedder fizeram para o clube visitante. Gagliardini e Asllani marcaram para os italianos.

Os amistosos servem de preparação para as equipes visando a temporada 2022/2023. O Campeonato Alemão começa em 5 de agosto. O Francês, dia 6, e o Italiano, dia 13 de agosto.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/milan-vence-internazionale-e-tottenham-ficam-no-empate